Política de trocas e devoluções:
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:
• RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!
Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um e-mail para [email protected], contendo os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Quais peças você irá devolver ou trocar;
- Motivo da devolução ou troca.
OBS: Se deseja fazer a troca do produto, informe no e-mail por qual produto, tamanho, cor, estampa e/ou quantidade deseja realizar a troca.
Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Já em relação ao custo da TROCA, nós NÃO nos responsabilizamos pelo frete de retorno das peças à nossa empresa. Mas o frete para encaminhar o novo produto para você é de NOSSA responsabilidade. NÃO realizamos segunda troca.
Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições, sem marcas de uso/lavagem, sem alterações do estado original e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Se deseja devolver o produto você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 30 dias. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.
• RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.
Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não o use. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Esse contato deve respeitar o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto em sua casa. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos informe os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Quais peças você irá devolver ou trocar;
- Motivo da devolução ou troca.
OBS: Se deseja fazer a troca do produto, informe no e-mail por qual produto, tamanho, cor, estampa e/ou quantidade desejam realizar a troca.
Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca e lhe encaminhar um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade.
Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar as condições do produto, que devem estar com etiqueta afixada, sem marcas de uso/lavagem ou alteração do estado original. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Se você deseja devolver, pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 30 dias. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerão do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade.
PARA COMPRAS RETIRADAS PESSOALMENTE NO SHOWROOM
• COMPREI PESSOALMENTE, MAS DESEJO TROCAR
Nesse caso nossa troca funciona como cortesia ao cliente, e deve ser solicitada dentro do prazo de 5 dias corridos após a compra.
Entre em contato com nossa central de atendimento e informe seu desejo de troca; o produto deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições, pois só serão aceitas as peças que não apresentarem marcas de uso e lavagem, não tiverem alteração da peça original (ex: bainhas ou ajustes) e as etiquetas devem estar afixadas conforme o estado original.
NÃO cobrimos custos referente a fretes (por ex: motoboy). NÃO realizamos segunda troca.
• COMPREI PESSOALMENTE, MAS DESEJO DEVOLVER
Já nesse caso a devolução do produto e o estorno do valor de compra, só será possível se o produto apresentar defeitos de fábrica.
Entre em contato com nossa central de atendimento e informe seu interesse de devolução (se possível, dentro de 5 dias corridos após a compra); o produto deve estar OBRIGATORIAMENTE com a etiqueta afixada e sem marcas de uso e/ou alteração do seu estado original.
NÃO cobrimos custos referente a fretes (por ex: motoboy).